#SaberUsarParaNuncaFaltar

Para CasaProdutos de LimpezaLava-Roupas 5L Onda Eco

Lava-Roupas 5L Onda Eco

R$ 95,90
Em até 1x R$ 95,90 sem juros
Carregando avaliações...

Referência: 1234567891025
Quantidade
Compartilhe

Descrição do Produto

COMPOSIÇÃO: Tensoativo não-iônico (com certificação internacional de produtos sustentáveis), emulsificante (derivado de óleo de coco, palma ou palmiste), enzima multifuncional, álcool laurílico sulfatado (derivado de óleo de palma ou palmiste) álcool etílico (derivado de cana-de-açúcar), acidulante, conservante natural e água. COMPONENTE ATIVO: Álcool láurico etoxilado. INSTRUÇÕES DE USO: Usar 30 ml (1 tampa) do produto para cada 8 kg de roupas. Lavar separadamente as roupas brancas das coloridas. Para remoção de manchas aplicar o produto diretamente no local e deixar agir por alguns minutos. Em seguida, lavar normalmente. Observar as orientações para lavagem nas etiquetas das roupas.

Dicas Lava roupa:

Você sabia que nosso lava-roupas dispensa o uso de tira-manchas e amaciante? O amaciante é usado para compensar o ressecamento das fibras pelo uso de sabão tradicional. Como o lava-roupas Onda é 100% natural ele cuida das suas roupas. E cuida de você

Não usamos branqueador óptico em nossa fórmula. Isso porque, além de tóxico para o meio-ambiente, é a principal causa de reações alérgicas em peles mais sensíveis. Além disso ele não está relacionado à limpeza, já que é uma substância química que reage com a luz para trazer sensação de “branco”. Mas você sabia que itens que você tem em casa podem complementar sua lavagem e trazer ainda mais eficiência, especialmente em manchas difíceis e em roupas brancas?

Bicarbonato de Sódio: Para roupas mais brancas. Modo de usar: Na hora de colocar a roupa na máquina de lavar, dilua uma colher de bicarbonato em um copo de água, e depois, jogue sobre a roupa (não coloque o bicarbonato puro sobre os tecidos, já que podem ser danificados, sempre diluir antes) e as lave normalmente

Água Oxigenada: Um poderoso tira-manchas. Modo de usar: Se você estiver lavando roupas brancas, adicione algumas colheres de sopa de água oxigenada 10 volumes no compartimento de alvejante, ajuda na remoção das manchas. Se elas forem difíceis de tirar, a sugestão é: deixe a roupa de molho previamente. Depois, faça uma pastinha de bicarbonato de sódio e água oxigenada e aplique sobre a região manchada. Espere agir por uns 20 minutos e depois lave, preferencialmente à mão. A dica vale para roupas brancas apenas.

Vinagre: Para roupas ainda mais macias. Modo de usar: Use, aproximadamente, 100 ml de vinagre de vinho branco ou de álcool para cada cinco quilos de roupas. Coloque diretamente no compartimento para o amaciante, porque a máquina de lavar cuida de dilui-lo automaticamente. Caso a lavagem seja a mão ou o equipamento não tenha o depósito para o amaciante, adicione o vinagre na água do último enxágue.

Água de cheiro: Para cheirinho de roupa limpa. Modo de usar: Nessa nossa versão clássica, o lava-roupas é totalmente natural, o que faz com que seja sem perfume. Se você faz questão de sentir algum cheiro nas roupas, na hora de passar, aplique uma água perfumada própria para tecidos ou utilize sachês aromáticos nos armários e gavetas

Lá vai uma descoberta que fizemos: Como nosso produto é 100% natural você pode aproveitar as águas da lavagem para molhar seu jardim, suas plantas e até sua hortinha. Aqui na Onda nossos resultados na hortinha de temperos são fantásticos.